Estudo do Jaguar / Re-blog

A CURA DESOBSESSIVA – O OBJETIVO MAIOR DO VALE DO AMANHECER

A CURA DESOBSESSIVA – O OBJETIVO MAIOR DO VALE DO AMANHECER

Enquanto muitos buscam a cura imediata para os males do corpo físico, a Doutrina do Amanhecer realiza a Cura Desobsessiva, que significa a CURA DO ESPÍRITO, e não a cura física. A doença que se apresenta em nossos corpos físicos, muitas das vezes é o reflexo da doença dos nossos espíritos e o Vale do Amanhecer trabalha incessantemente para a cura dos espíritos, sejam eles encarnados ou desencarnados. Não adianta os supostos milagres registrados pela grande mídia, se estas pessoas não buscarem a cura real para seus espíritos. Quando desencarnarem, poderão ficar presas no etérico da terra, pois não lhes foram ensinado a cura dos seus próprios espíritos mostrando-lhes a verdadeira ligação que elas têm com Deus nos mundos de suas orígens. 
É por isso que a Doutrina do Vale do Amanhecer, através dos olhos da Clarividente Neiva, além de ensinar as coisas relacionadas ao mundo do Espírito, ensina também a relação dos homens com os mundos estelares, com outros planetas e dimensões, reafirmando, portanto, o que disse Jesus – na casa do meu Pai há muitas moradas. 

Um dos fatores de cura dos espíritos, está em aprenderem a desprender-se do Planeta Terra e retornarem à estas Divinas e conceituadas casas proferidas por Jesus. Uma delas é CAPELA, o Planeta matriz da Terra que tem o compromisso, através do Mestrado da Doutrina do Amanhecer, de encaminhar os espíritos desencarnados até as casas transitórias e de lá chegarem às suas orígens. Tudo isso é feito por uma infinidade de Rituais e trabalhos que foram implantados pela Clarividente Neiva. Esta é a cura que nós praticamos, sem necessariamente preocuparmos exageradamente com a cura dos males físicos, objeto de preocupação do homem comum deste planeta.
 

A Terra está em transição para passar de uma faixa vibratória para uma faixa vibratória melhor. E, enquanto isso não acontece em seu ápice, a Doutrina do Amanhecer através do seu mestrado tem o compromisso de passar o maior número de espíritos possível para estas dimensões Divinas libertando-os dos planos vibratórios inferiores do nosso Planeta. Isso se faz pela manutenção dos nossos rituais e trabalhos. Por esta razão, é que falo agora para todos os Mestres e Ninfas do Amanhecer. Precisamos, agora, mais do que tudo da VERDADEIRA UNIÃO DE TODOS OS COMPONENTES DE NOSSA DOUTRINA, pois nossa Missão é a maior de todas as Missões da Terra, assim nos disse o nosso grandioso Pai Seta Branca

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

×
Olá! tudo bem?
Seja bem vindo ao Joias do Amanhecer.
Está precisando de ajuda?