Exílio do Jaguar / Re-blog

Fragmentos de aula ministrada por Tia Neiva para os Mestres Lua.

Fragmentos de aula ministrada por Tia Neiva para os Mestres Lua.

 

O Mestre Lua é um Mestre preparado em todos os sentidos, é Iniciado…

Nós pensamos sempre que o Mestre Lua tem menos instrução (recebe menos aulas de Desenvolvimento), mas eu não nunca me preocupei. Afinal, pelas comunicações dos Pretos Velhos, ele já é privilegiado pelas constantes incorporações.

O Mestre Ajanã é comandado pelos Grandes Oráculos de Simiromba, e o seu Ministro é Olorum. Olorum é o Deus infinito e misericordioso do Oráculo que tem a Força da Lua. Principalmente na Anodização, Olorum emite Mantras na Presença Divina pelo Mestre Lua, sim pelo Mestre Lua!

Olorum é o Ministro do Oráculo Universal do Mestre Apará, do Mestre de Incorporação. Ele emite seus Raios Lunares, e tem a Força também do Sol.

Quando o Mestre Lua emite, ele já entra no Luminoso mundo dos Pretos Velhos e Caboclos.

Para o Mestre Adjuração é mais trabalhoso… Por isso é que o Adjuração manipula no Terceiro do Terceiro Sétimo, e o Ajanã vai além, tem outra condição, chegando diretamente ao Oráculo Luminoso dos Caboclos e dos Pretos Velhos.

Fragmentos de aula ministrada por Tia Neiva para os Mestres Lua.

FONTE: Exílio do Jaguar

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>