Joias do Amanhecer - Blog

Origem das Jóias do Vale do Amanhecer

Origem das Jóias do Vale do Amanhecer

Você conhece a origem das joias doutrinarias do Vale do Amanhecer?

Saiba que, em meados dos anos 70, nossa querida Tia Neiva estava ainda em curso com a estruturação do Vale do Amanhecer que conhecemos atualmente, acreditando no poder mediúnicos de pedras como o cristal, por exemplo e funcionalidades de identificação dos mestres, entre outras. Tia Neiva solicitou a fabricação de alguns acessórios, jóias feitas em sua maioria por prata e pedras naturais.

Nesta época na região do Vale do Amanhecer seu amigo e ourives Carlan, fora o profissional que Tia Neiva escolheu para realizar a fabricação que ela solicitara. Desta maneira, toda a origem profissional, das peças CLÁSSICAS, do vale do amanhecer descendem do mestre Carlan.

Entretanto, com o passar dos anos e o crescimento de nossa doutrina, a fabricação de joias doutrinárias tornou-se cada vez maior e mais frequente, o que fez com que surgissem novos fabricantes das mesmas. No ano de 1992 surgiu a SC joias (atual Joias do Amanhecer).

Com o aumento desta demanda e com produções INDEPENDENTES passaram a existir outros fabricantes que dominam a profissão, assim como os próprios filhos de Carlan.

Vale a pena frisar que, em momento nenhum da história, em nenhuma de suas cartas ou qualquer documento registrado, Tia Neiva deixou um “escolhido” que seria o único “autorizado” a fabricar as joias doutrinárias tampouco dizer que esta tal autorização seria hereditária e que somente seus filhos poderiam dar continuidade.

Outro argumento muito usado é o “padrão KOATAY 108”, conhecedores de nossa doutrina sabem que o KOATAY 108 NÃO SE TRATA DE PADRÃO PARA AS JÓIAS DOUTRINÁRIAS e que cada peça, sendo adorno de bijuteria fajuta, semi-jóia ou jóia segundo a própria Tia Neiva tem o mesmo valor espiritual e tratam-se das mesmas armas cabalísticas.

Atualmente existem 5 (cinco) fabricantes INDEPENDENTES das jóias doutrinárias do Vale do Amanhecer, entre eles Carlan e seus filhos.

Do ponto de vista comercial isso continua sendo ÓTIMO, pense bem. Se existisse apenas uma padaria em todo o mundo, você compraria o pão bom ou ruim, do preço que fosse, não haveria liberdade de escolha entre qualidade, custo e benefício. Concorrência é bom, desde que leal. Permite ao cliente decidir o que é melhor para si mesmo e conseguir deixar o maior número de pessoas satisfeitas.

Assim como todos os acessórios usados por todos os membros da doutrina, da indumentária aos chaveiros, todos em seu processo de fabricação passam por diversas mãos e pertencem a diversos fornecedores.

Joias do Amanhecer destaca-se ano após ano pelo crescimento nas vendas,  o destaque  no atendimento e a qualidade dos produtos. Fazem parte de nossa lista de clientes muitos membros da família ZELAYA entre eles, Raul Zelaya, filho de Tia Neiva.

Há mais de 20 anos, localizados no Vale do Amanhecer, próximo ao templo-mãe

Nossa fabricação é totalmente artesanal, feita por ourives com vasta experiência

Estamos sempre trabalhando em novos modelos para você

Com certeza nossos produtos são os melhores, aqui sua satisfação é prioridade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

×
Olá! tudo bem?
Seja bem vindo ao Joias do Amanhecer.
Está precisando de ajuda?